Quem é TuVens?

A TuVens nasceu do encontro de duas mulheres apaixonadas pelo Gestar, Parir e Cuidar. Nossos caminhos se cruzaram no curso de Obstetrícia da EACH/USP e juntas seguiremos pelo universo da humanização do parto, acolhendo gestantes e famílias, promovendo o bem-estar físico e mental, e pulsando pela preservação dos direitos, da autonomia e do protagonismo das mulheres.

Adriana Somavilla
Doula, Educadora Perinatal, Consultora em Amamentação e futura Obstetriz.

“Quando percebi que tinha seguido por um caminho que não era o meu, fui em busca de algo que desse sentido à minha vida. Foi assim que descobri e entrei de cabeça no universo da obstetrícia e humanização do parto e do cuidado. Sou apaixonada por aprender e trocar saberes e experiências. Me considero uma futura parteira de alma itinerante e a conexão com outras mulheres através do meu trabalho é o que move meus dias.”

Mariana Colombo
Doula, Educadora Perinatal, Fisioterapeuta e futura Obstetriz.

“Há doze anos, como Fisioterapeuta, me sinto guiada pelas relações humanas e pela promoção do bem-estar físico e mental. Apaixonada pelo gestar, parir, cuidar e confortar, entrei de cabeça no universo da obstetrícia e humanização do parto quando me tornei Doula. Tive o privilégio de presenciar um bocado de bebês chegando neste mundão e muitas famílias nascendo. Atualmente sou Mãe do Caê, meu mais belo fruto e futura parteira.”  

Parcerias TuVens

Paula de França
Obstetriz formada pela EACH-USP

“Desde criança eu sentia em meu coração que gostaria de trabalhar com gestantes e mulheres em trabalho de parto. Minha mãe trabalhava em um hospital, no setor da ginecologia e obstetrícia, e as vezes me levava para seu trabalho. Foi assim que tive meu primeiro contato com este universo. Logo comecei a criar fantasias de querer trabalhar naquele local.
Quando prestei o vestibular, acabei escolhendo a obstetrícia. Na verdade hoje eu vejo que foi um encontro. O curso foi mágico pra mim, tive um crescimento pessoal e profissional imensuráveis. Além dos cuidados com o próximo, também aprendi o autocuidado e autoconhecimento. Assim que comecei a trabalhar, tive a certeza de que eu estava no lugar em que eu sempre quis estar. Trabalhar com a obstetrícia é gratificante. A cada parto tenho a mais plena convicção de que tudo valeu a pena e também que aquela criança que sonhava com partos está feliz com a mulher que ela se tornou.”

Enviar Mensagem
Olá, envie sua mensagem. Responderemos assim que possível. Agradecemos desde já. Obrigada.