Julia: Mãe da Aimê

Destinos cruzados… Mari e eu passamos juntinhas esses nove meses da minha gestação criando um trabalho lindo de brindar a vida como for e fortalecer os laços mãe e bebê!

E minha Doula estava ali de bandeja pra mim! Hehe muita sorte a minha! E isso só fortaleceu a importância dessa profissional na gestação! Dicas das mais singelas até a força do dia a dia e de me fortalecer em uma suspeita de diabetes gestacional…

Até um pródromo/alarme falso veio antes do esperado e nos fez parar o trabalho sem uma despedida … A pequenina que parecia vir antes quis ficar mais duas semanas encaixadinha… E escolheu um dos dias do Siaparto!

Fizemos todos os estímulos naturais para indução do parto… Já com 41 semana e 2 dias! A noite percebi algo como um tampão mandei uma foto pra essa Doula em meio ao congresso! Hehe recomendação ótima dela de colocar um absorvente e na madruga liquidinho rosa detectado! A pequena escolheu seu dia! Parto a jato, Mari chegou bem na coroação e senti que meu time estava completo!”