Fisioterapia Pélvica

Valor: R$ 150
Aluguel semanal do EPI-NO: R$ 150


O fortalecimento do assoalho pélvico melhora os desconfortos da gestação e prepara o períneo, atuando na prevenção de lacerações durante o parto.

Esses desconfortos que você sente, e talvez algumas perdas urinárias, são consequência do crescimento do bebê, uma sobrecarga para sua musculatura perineal, que acontece independente do tipo de parto que você vai ter. Existe uma enorme confusão com relação a uma “frouxidão” da musculatura vaginal, que simplesmente é equivocada.

Atualmente, com a promoção do autocuidado e autoconhecimento corporal, muitas mulheres, gestantes ou não, estão experimentando os benefícios da fisioterapia pélvica.

Nossa fisioterapeuta Mariana irá atendê-la de forma personalizada, com exercícios específicos de fortalecimento muscular e técnicas de massagem perineal para flexibilização dos músculos e tecidos e uso do O EPI-NO, um dispositivo que possui um balão a ser insuflado dentro da vagina da mulher promovendo um alongamento progressivo.

Além disso, a participação do(a) companheiro(a) no auxílio dos exercícios e massagens pode ser uma forma positiva de conexão, além de quebrar tabus em relação ao seu corpo e prepará-la para a gestação e parto.

Enviar Mensagem
Olá, envie sua mensagem. Responderemos assim que possível. Agradecemos desde já. Obrigada.