Fernanda: Mãe do Gabriel

Conheci o que era uma doula alguns anos atrás quando a Mari começou a doular. Fiquei encantada com esta profissão tão pura e apaixonante, e desde então planejava “ter uma doula pra chamar de minha” quando o momento chegasse. Mal podia imaginar que teria a honra de ser acompanhada pela própria (mesmo morando nos EUA). Que loucura!
Formamos o quarteto Fantástico hahaha, nós duas, meu marido e meu pequeno Gabinho a caminho desse mundão. A experiência, o amor e a tranquilidade que ela nos passou foram imprescindíveis para nós conseguirmos manter a calma e ficar em casa o máximo possível durante o trabalho de parto, e pra nossa surpresa chegar ao hospital com 10 cm de dilatação, literalmente quase parindo!
É com muito carinho que me lembro do quanto me senti acolhida e até mesmo abraçada em momentos de maior fragilidade, especialmente na última semana de gestação, mesmo estando tão longe.
Gosto de pensar que foi o presente que a pandemia nos deu. ❤

Conheça o Universo do Parto Humanizado

Depoimentos

Camila: Mãe da Mahê

Me mudei para Piracicaba e logo me vi grávida, sem conhecer quase ninguém na cidade. Minha primeira consulta com uma obstetra foi um balde de

Depoimentos

Victória: Mãe do Bernardo

Foi um acompanhamento muito necessário para nos preparar para a chegada do Bernardo, as meninas são super atenciosas, tiraram todas as nossas dúvidas, nos ajudaram

Quer saber mais sobre Parto Humanizado?

Entre em contato conosco

Enviar Mensagem
Olá, envie sua mensagem. Responderemos assim que possível. Agradecemos desde já. Obrigada.